Projeto Kwister-Pro

O projeto Kwister-Pro vem de uma breve aparência do jogo twister. A ideia do jogo seria de dois jogadores competindo em um tabuleiro eletrônico com botões com quatro cores diferentes , sendo, azul, branco, verde e vermelho.

VÍDEO:

CONTEÚDO:
A ideia do projeto surgiu após varias ideias renegadas pelo professor Afonso. E em uma conversa entre os colegas surge uma ideia no meio de brincadeiras, e ai surge o prejeto Kwister-Pro. O projeto Kwister-Pro vem de uma breve aparência do jogo twister. A ideia do jogo seria de dois jogadores competindo em um tabuleiro eletrônico com botões com quatro cores diferentes , sendo, azul, branco, verde e vermelho. O primeiro competidor apertaria um botão que escolheria uma cor aleatoriamente, e após a cor ser dada, o pressiona seu dedo no botão com a cor prevista. Após isso é a vez do segundo jogador pressionar o botão para a seleção da cor e pressionar o botão com a cor dada, lembrando que os competidores não podem desencostar os dedos do sensor com a cor relacionada, pois os sensores são sensíveis ao toque e relatam o toque do jogador ao tabuleiro. E o jogo acaba quando um dos jogadores acabar soltando algum botão pressionado por seus dedos.

MATERIAIS:
– Microprocessador 8051; – Push bottons; – Estanho; – Fios Maleáveis; – Placa Fenolite perfurada – Capacitores; – Resistores; – Led’s; – Fonte Geradora 12 Volts; – Display LCD;

CONCLUSÃO:
Concluiu-se que projeto realizado teve como intuito a aprendizagem em requisito na disciplina de Microprocessadores I de Engenharia e nas demais disciplinas envolvidas. Com o projeto finalizado tem se uma ideia e uma visão diferente aprimorando cada vez mais o conhecimento. Com o projeto realizado tem se uma ideia da diversidade e serviço do projeto no dia-a-dia. Ajudando no entretenimento maior para os usuários do jogo.

AUTORES:
– Albo Alencar
– André Claudino
– Gabriel Henrique Gava

CONTATO:
– andre_claudinos2@hotmail.com
– andre_claudinoac@hotmail.com