Spy Robot

Como o nome do projeto denota, o projeto visa a construção deu um robo discreto, com uma escuta enviada por radio frequencia. O projeto consiste em um robô controlado por radiofreqüência, e um software, que será implementado para controle.

CONTEÚDO:
O projeto foi organizado e estruturado seguindo a metodologia sugerida pelo professor Gil Marcos, obedecendo os parâmetros necessários para um bom desenvolvimento, englobando os tópicos obrigatórios no programa de desenvolvimento do mesmo. Logo abaixo, um organograma, que distribuiu uniformemente a responsabilidade dos integrantes da equipe, e mais abaixo um histórico das atividades desenvolvidas durante a realização do projeto.

MATERIAIS:
01 Carrinho RF
01 Controle RF
01 CI 74LS04
1m Cabo de Rede
01 Conector DB25
02 Pilhas AA
01 Caixa Plástica

CONCLUSÃO:
A confecção e realização física deste projeto deu-se aos estudos teóricos e práticos vistos durante os 4 primeiros período do nosso curso. Aplicamos conceitos de transmissão de dados via porta de comunicação paralela, visto introdutoriamente na disciplina de sistemas digitais II, bem como conversão de dados digitais em sinais analógicos, como radiofreqüência estudo também na disciplina de Física IV. Alguns conceitos básicos de Circuitos elétricos também puderam ser aplicados, como funcionamento de capacitores, indutores e transistores.

AUTORES:
– Carlos Eduardo Brida Bernardes
– Christian Geronasso
– Diogo Castellani Scarcelli
– Douglas Campos
– Evandro Fonseca

CONTATO:
– caebb@argon.com.br
– christian.geronasso@gmail.com

DOCUMENTAÇÃO:
oo.pdf

IMAGENS: